domingo, 14 de maio de 2017


domingo, 14 de maio de 2017

CEARÁ FEZ TREINO NO PV JÁ COM MAGNO ALVES


O elenco do Ceará, depois da viagem a Maceió, onde estreou na Série "B" contra o CRB e perdeu por 1 X 0, teve reapresentação na manhã deste domingo (14/05) no Estádio Presidente Vargas, local do próximo jogo.
MagnoAlves - Foto: Ceará S C
A novidade foi a presença do atacante Magno Alves, que participou do treino sem sentir tanto incômodo no ombro, que lhe tirou da última partida.  É possível que, em função da recuperação rápida que teve o craque alvinegro, o técnico Givanildo já possa contar com o artilheiro, no jogo de terça-feira, quando recebe o Boa Esporte, lá mesmo no PV.
Treino no PV - Foto Israel Simonton/Ceará S C 
Amanhã, véspera do jogo, os médicos do clube farão uma avaliação no meia Pedro Ken, que ficou fora do jogo em Alagoas por sentir um desconforto muscular. Ele será avaliado, e quem sabe, poderá estar à disposição também do técnico alvinegro. O meia Ricardinho, vem fazendo treinamentos específicos, separado do grupo e dificilmente poderá atuar. Outro que não vem participando é o atacante Lelê, que continua tratando do joelho e não atuará no jogo contra o Boa Esporte, que está confirmado para o PV, que foi liberado. Sobre a capacidade do PV, fui informado que sairá na próxima segunda-feira, a liberação para receber até 15.000 torcedores, a despeito da informação que só 2.500 poderiam entrar no estádio. O Ceará entrará em campo às 21h30  da terça, dia 16/05, com obrigação explícita de vencer o Boa, para manter a esperança de acesso. O Boa, jogou em casa no sábado e foi derrotado por 1 X 0 pelo Vila Nova de Goiás.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.