quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

DE PRIMEIRA...(15.02.18)



----------///----------


O Ceará defende hoje a sua invencibilidade na Copa do Nordeste. Encara o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís, e vai de time principal. O técnico Marcelo Chamusca recebeu do DM os jogadores Rafael Pereira e Ernandces que recuperados, começaram os treinos, mas, ainda não têm condições de atuar. Para a partida de hoje, a lateral direita deverá voltar a ser ocupada por Pio e o seu torpedo no pé direito.

----------///----------


Além de Sampaio Corrêa X Ceará, a Copa do Nordeste será movimentada nessa quinta-feira com o jogo Botaforo/PB X Altos/PI pelo grupo "C". O Clube paraibano, a exemplo do Ceará, está invicto com 100% de aproveitamento e também na liderança do seu grupo.

----------///----------


O Ferroviário enfrenta hoje o Sport Recife, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Perdeu o sorteio e joga fora, precisando pelo menos do empate para levar a decisão para os pênaltis. Difícil a missão coral, porém, em futebol, ninguém ganha ou perde de véspera. Mota deverá estar de volta ao time. Os exemplos de resultados surpreendentes na Copa do Brasil estão aí. Uma boa dose de sorte e o Ferrão chega lá. 


----------///----------


Muitas críticas nas redes sociais ao atacante Neymar, após a derrota para o Real Madrid. Muitos tascando que Neymar está longe do futebol de Messi e Cristiano Ronaldo. Não vejo assim. É que no Brasil é hábito o torcedor se basear apenas na última partida. É fácil esquecer o passado para ciriticar. O tempo há de mostrar o valor do craque brasileiro.

----------///----------


As fortes chuvas que banharam o Rio de Janeiro nas últimas horas, trouxeram um prejuizo ao Flamengo. No estádio do clube, a "Ilha do Urubu", duas torres de iluminação desabaram, provocadas pelos ventos fortes. Ainda bem que não foi em horário de jogo. Se fosse em um estado mais pobre, um clube de menos apelo popular, certamente já teria sido apontada punição para o clube. O Ministério Público de um certo estado, já teria se manifestado, ameaçando fechar o Estádio. Como é o Flamengo...  Cala-te boca!

----------///----------

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.