domingo, 10 de dezembro de 2017


domingo, 10 de dezembro de 2017

DUAS CONTRATAÇÕE DE PESO PARA O CEARÁ


O Ceará anunciou nesse final de semana a contratações de dois jogadores de nível de Série"A", para reforçar o elenco para a temporada 2018, quando o alvinegro voltará a integrar a elite do futebol nacional.

O goleiro Renan, revelado pelo Internacional que participou da seleção brasileira das categorias de base sub-20 e sub-23, participou da seleção olímpica que disputou a olimpíada de Pequim em 2008 e logo foi vendido para o futebol espanhol, mais precisamente para o Valência, clube da primeira divisão espanhola. Voltou para o Brasil e nos últimos 5 anos atuou pelo Goiás, por quem jogou mais de 200 partidas como titular.


Outa contratação anunciada foi a do lateral direito Renato, que participou do elenco do Fluminense na Série "A" 2017. Jogou 22 partidas como titular esse ano. Encerrou contrato com o tricolor carioca e decidiu assinar com o alvinegro cearense. Os dois se apresenarão no dia 2 de janeiro próximo, iniciando rápida pré-tempo com o elenco, para as 5 competições que o clube terá no próximo ano.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.