quarta-feira, 15 de novembro de 2017


quarta-feira, 15 de novembro de 2017

VITÓRIA, RECORDE DE PÚBLICO E QUASE NA SÉRIE A


O Ceará deu mais um passo gigantesco rumo à Série "A". Venceu o Paysandu por 2 X 0 no Castelão, chegou aos 63 potnos ganhos, que já podem ser suficientes para o acesso, dependendo dos adversários nos próximos jogos. O time fez um primeiro tempo pouco brilhante, finalizou pouco, apenas 3 vezes com chances, mas foi mais eficaz. Depois de um chute de Pedro Ken que balançou o trvessão do adversário, o torpedo de Pio voltou a funcionar. Uma falta da intermediária, ele foi lá, conversou com a bola, pediu a direção Divina e soltou a bomba no ângulo do goleiro adversário. Começou aí a festa nas arquibancadas. Na segunda etapa, depois da conversa de vestiário com o Chamusca, o time voltou mais aceso. Dominou o Paysandu, criou mais, até chegar ao gol, mais uma vez com o extremamente eficaz Elton. Estava no lugar certo, no momento certo, e aproveitou uma sobra de bola para definir o placar.
O show ficou mesmo com a torcida que fez a sua parte. Foram 44.172 pagantes para uma arrecadação de R$ 1.026.630,00,00 o novo record da Série "B" 2017, com direito a uma festa de tamanho 3G. 
Para carimbar em definitivo o acesso, falta muito pouco. Veja na tabela, a pontuação e os jogos que cada um dos 4 concorrentes a duas vagas, ainda têm! Vale ressaltar que faltam apenas duas rodadas, ou seja, estão em jogo ainda só seis pontos.

1º - América/MG:         69 pontos (Classificado)
2º - Internacional/RS:  65 pontos  (Classificado)
3º - Ceará/CE:             63 pontos 
4º - Paraná/PR:           60 pontos
5º - Londrina:              58 pontos
6º - Oeste:                  58 pontos
6º - Vila Nova/GO:       55 pontos

Jogos que faltam:

Ceará:          Criciúma (F)   - A B C (C)
Paraná:        C R B  (F)       - Boa Esporte (C)
Londrina:     América (C)    - Vila Nova (F)
Oeste:          A B C (F)        - Goiás (C) 
Vila Nova:    Náutico (F)      - Londrina (C)


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.