domingo, 13 de agosto de 2017


domingo, 13 de agosto de 2017

DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE PARA A SELEÇÃO


O Centro Esportivo São Gonçalo do Amarante acaba de marcar um golaço na sua jovem existência. Há 4 anos desenvolve a prática de futebol feminino sob o comando do jovem visionário Renezito Júnior, com o objetivo de prestar um relevante serviço à comunidade da cidade industrial de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.


  
A CBF acaba de comunicar a convocação da garota Carol Gonçalves para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Carol é proveniente do projeto Transformando Gols em Aprendizagem. 
Foram convocadas 3 garotas do nosso estado, sendo dos de Caucai, que se juntarão a mais 19 convocadas e participarão da 2ª etapa de treinamentos da seleção feminina principal, que será iniciada no próximo dia 21 na Granja Comary, centro de treinamento das seleçoes, no Rio de Janeiro.
Com o apoio da Faculdade Ateneu o CTSGA prepara jovens para a vida, através do esporte. 
Carol Gonçalves
A convocação da jovem Carol Gonçalves deverá impulsionar o projeto, pela divulgação que agora recebe, despertando interesse em mais jovens da região, bem como das tantas empresas da cidade, principalmente do Complexo Portuário do Pecém, viabilizando novas parcerias.




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.