terça-feira, 8 de agosto de 2017

CEARÁ VOLTOU A TREINAR. DOIS REFORÇOS REINTEGRADOS


Depois da vitória sobre o ABC e com uma semana para o próximo jogo, o elenco do Ceará ganhou folga na segunda e se reapresentou nessa terça-feira. O técnico Marcelo Chamusca comandou um técnico/tático no CAP e contou com duas novidades. Depois de um período em tratamento, o volante Jakcson Caucaia voltou a treinar com os colegas. Outro que voltou foi o lateral Tiago Cametá, que ficou fora da partida em Natal. Volta Cametá que poderá reforçar o time no jogo contra o CRB no próximo sábado e sai Pedro Ken que recebeu o 3º amarelo e cumpre automática.
Quem segue trabalhando a parte física é o atacante Rafael Costa, que vem de cirurgia e tem a volta aos gramados prevista para o próximo mês de setembro.

No início do returno, na noite dessa terça-feira, 2 partidas movimentaram a Série "B". O Santa Cruz perdeu em casa para o Criciúma e caiu para a 16ª colocação enquanto o Criciúma foi a 29 pontos e terminou a rodada na 6ª colocação. Na outra partida da noite, o Luverdense bateu o Juventude por 1 X 0. Se vencesse o Juventude entraria no G4 no lugar do Ceará.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel