sexta-feira, 23 de junho de 2017


sexta-feira, 23 de junho de 2017

TREINO NO PV MOSTROU NOVO TIME DO CEARÁ


A semana não comportou treino coletivo para o Ceará. O técnico Marcelo Chamusca aproveitou a sexta-feira para ministrar mais um técnico/tático, coisa que o grupo não vinha fazendo com frequência. A imprensa teve acesso, porém, sem direito a gravar imagens do trabalho, afinal, cada câmera pode ser um inimigo em potencial. Chamou a atenção a forma como Chamusca reposicionou o atacante Roberto Zardin em campo. Ele deve jogar mais próximo do parceiro de ataque, o Magno Alves, abandonando aquele posicionamento de isolamento lá na direita. O time que vai entrar em campo, deverá ter apenas uma modificação, com telação ao jogo anterior, com a entrada de Rafael Carioca no lugar do lateral esquerdo Romário que tomou o 3º amarelo, permanecendo Ricardinho no meio-campo. 
Rafael Carioca - Foto Ceará S C
 Só depois da parte tática, os cinegrafistas puderam acionar os seus instrumentos de trabalho, as suas câmeras. Após o treino, que serviu também como um reconhecimento de terreno  do PV, local do jogo de amanhã, o técnico alvinegro liberou a relaçção dos concentrados para o jogo. E algumas novidades surgiram, com a divulgação da relação. Sem poder contar ainda com o zagueiro Luís Otávio e o atacante Elton, ainda na fase de transição, dois atletas que vinham sendo bastante acionados pelo técnico anterior, foram excluídos da relação. O meia Felipe Menezes e o atacante Alex Amado não estão na lista. Como novidades, as presenças do garoto Cafu, meia que chegou essa semana vindo do Flamengo, de Wallace Pernambucano e do volante João Marcos, que depois de cirurgia no joelho, volta a concentrar com o grupo.
João Marcos - Foro Ceará S C
A propósito, a última partida do João de Ferro, foi contra o Criciúma pela Série "B" 2016.  Mais precisamente, no dia 16/07 no Castelão, pela 16ª rodada. Portanto, mais de 11 meses depois, João Marcos poderá voltar a vestir a camisa alvinegra.

Após o treino, Chamusca liberou a relação dos concentrados para o jogo de amanhã.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.