segunda-feira, 26 de junho de 2017


segunda-feira, 26 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA



*******26.06*******


A vitória do Corínthians sobre o Grêmio por 1 X 0 em Porto Alegre, ratifica a ótima fase do Timão na Série "A" 2017. O técnico Carille conseguiu, com um elenco não tão caro, transformar o time em um grande vencedor. É o único invicto entre as principais divisões do Campeonato Brasieliro. O Corínthians chegou a incríveis 26 pontos em 30 disputados, estando 4 pontos à frente do próprio Grêmio, vice-líder, e 7 a mais que o Flamengo, o 3º colocado. 

*******26.06*******


O Palmeiras vai fazer proposta para contratar o atacante Diego Souza do Sport. Agora como atacante, Diego Souza é o principal destaque do Leão da Ilha e vem sendo convocado constantemente pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. Como Diego Souza só atuou 5 partidas pela Série "A", ainda pode se transferir para outra equipe da Série "A". O limite são 7 partidas. Na próxima quarta-feira, ele estará em ação, na decisão do Campeonato Pernambucano, em partida de volta contra o Salgueiro, no interior. O jogo de ida, disputado em Recife, terminou empatado em 1 X 1.


*******26.06*******


O Santa Cruz confirmou na manhã dessa segunda-feira a contratação do zagueiro Sandro, que rescindiu contrato com o Ceará na semana passada. Sandro atuou no Fluminense, foi para o exterior, para o futebol do Kuwait, voltou para o Brasil, atuou pelo Joinville, de onde veio para o Ceará em 2014, foi bi-campeão cearense e campeão invicto da Copa do Nordeste 2015, com Ceará.


*******26.06*******



O América de Natal fez a melhor campanha entre os 68 clubes que disputam a Série "D" 2017. Em 6 partidas realizadas pelo Grupo "A09", classificou em 1º lugar com 15 pontos ganhos e 5 vitórias. Dos 17 grupos da competição, foi o único que atingiu 15 pontos dos 18 possíveis. O trauma de haver sido rebaixado para a Série "D" em 2016, quando o ABC subiu para a Série "B", está prestes a ser superado. Tudo bem que falta muito ainda, porém, o início é promissor. Dos 32 classificados para a 2ª fase, só 4 sobem para a Série "C". O América é candidato sim! 


*******26.06*******


Concluídas 10 rodadas da Série "B", uma surpresa na classificação. O Guarani de Campinas lidera com 19 pontos ganhos. É que o Guarani não foi apontado por ninguém como favorito ao acesso. Para a atual pontuação, tem uma particularidade. Dos 10 jogos, disputou 6 em casa e só 4 fora. Fez valer o mando de campo e aí está na cabeça. Foram 5 vitórias como mandante e um empate. Vale ressaltar que o Internacional, das 10 partidas, jogou só 4 em casa.
Os 4 melhores da Série "B" são: Guarani (19), Juventude (19), Vila Nova (18) e Internacional (17).


*******26.06*******



A Série "A" também chegou às 10 rodadas. A particularidade é o Corínthians ainda invicto, e o único invicto das 3 principais divisões do Brasileirão. Em 10 jogos, venceu 8 e empatou 2. Corínthians (26), Grêmio (22), Flamengo (17) e Palmeiras (16), fazem o G4. Na Série "A", todos jogaram 5 partidas em suas sedes, embora tenham havido jogos sem mando de cmapo, porém, contra clubes da mesma cidade. 


*******26.06*******

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.