quarta-feira, 21 de junho de 2017


quarta-feira, 21 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA


*******21.06*******


O técnico Tite completou um ano à frente da Comissão Técnica da Seleção Brasileira. Os números são impressionantes!
Em 11 jogos disputados foram 10 vitórias e uma derrota. 
Para 29 gols marcados, apenas 3 gols tomados.
Foram convocados 55 atletas diferentes no período.
A comissão técnica da seleção já assitiu a 104 jogos no Brasil.
No exterior, já foram vistos "in loco", 54 partidas.
Pelas eliminatórias, um recorde absoluto, quebrando o anterior de João Saldanha com 5 vitórias. Foram 8 vitórias em 8 jogos.  
São numeros realmente expressivos, que credenciam a nossa antes, desacreditada seleção.

*******21.06*******


O Juventude perdeu a primeira partida na Série "B" 2017, caindo o último invicto da competição. Foi derrotado em casa pelo Brasil de Pelotas por 2 X 1 no 9º jogo disputado. O time de Gilmar Dal Pozzo continua na liderança com 18 pontos ganhos, 2 a mais que o vice-líder Guarani de Campinas. O próximo jogo será fora, contra o Londrina no próximo sábado.

*******21.06*******


A Série "A" tem 6 jogos marcados para essa quarta-feira. O líder Corínthinans joga só amahã. O Vitória (16º) joga em casa contra o Santos (4º), enquanto o Sport (17º) vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético (15º). Enquanto o Corínthiuans é líder com 20 pontos ganhos, o Avaí é o lanterna com apenas 5 pontos ganhos em 8 rodadas.

*******21.06*******



O Corínthians lidera as transmissões da Série "A" em TV aberta. Até a 8ª rodada, ja teve 5 jogos transmitidos. Vasco, Palmeiras, Atlético/MG e São Paulo ficam em 2º lugar com 4 transmissões. Para quem esperava pelas aparições do Flamengo, foram só 3 jogos. Na rabeira, com apenas um jogo em TV aberta, estão Bahia, Botafogo, Atlético de Goiás, Avaí e Fluminense.  

*******21.06*******



Por solicitação de Neymar, a diretoria do Barcelona deverá anunciar em breve a contratação do meia Lucas Lima, do Santos e Seleção Brasileira. Além de Neymar o Barça já tem no seu elenco o zagueiro Marlon e o atacante Rafinha. Lucas Lima deverá assinar pré contrato como Barça e apartir de 2018 deverá vestir a camisa do gigante da atualidade, o Barcelona de Messi e Neymar.

*******21.06*******


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.