terça-feira, 23 de maio de 2017


terça-feira, 23 de maio de 2017

MAIS UM CONTUNDIDO NO CEARÁ


O elenco do Ceará treinou nos dois expedientes nessa terça-feira (23/05). Não é que mais um jogador dos titulares se contundiu! Desta vez foi o volante Richardson (foto)

que sofreu um trauma no joêlho e teve que ser assistido pelo Departamento Médico do Clube. Amanhã o jogador será submetido a exame de imagem para saber da gravidade do problema.
Aos poucos, o setor mais importante do time vai sendo desmontado. Ricardinho não está treinando normalmente, Richardson vai para exames, restando apenas o garoto Raul. Menos mal que o Pedro Ken treinou ontem e hoje sem nada sentir, e poderia ser uma opção para compor aquele setor de criatividade, tão cobrado ultimamente. No setor ofensivo, Roberto e Magno Alves vêm treinando normalmente e com a chegada do atacante Elton, que já está em ação, é possível que Givanildo jogue mais uma vez com sistema bastante ofensivo. Nessa quarta, o treino está marcado para o período da tarde, quando Giva deverá comandar um coletivo. Só aí, serão dirimidas as dúvidas, quem entra no time no importante jogo do próximo sábado, quando o alvinegro enfrenta o Náutico em Recife, tendanto uma recuperação na competição, e, quem sabe, a priemeira vitória.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.