sábado, 22 de abril de 2017


sábado, 22 de abril de 2017

CEARÁ NA FINAL DO CEARENSE 2017


O Ceará  conseguiu o primeiro objetivo no Campeonato Cearense 2017. Chegar à final, já que decisão é outra historia. O alvinegro venceu o Guarani de Juazeiro por 1 X 0 no tempo normal, e como precisava apenas do empate, segue na competição e vai enfrentar o Ferroviário em duas ou três  partidas, como previsto nesse regulamento esquisito do nosso campeonato.
Foi um jogo muito bem disputado, com uma intensidade  impressionante, principalmente na primeira etapa. O goleiro Leo do Guarani, findou sendo o grande destaque da partida, fazendo verdadeiros milagres em várias oportunidades. O único gol do jogo saiu aos 25 minutos da segunda etapa, em jogada que teve o volante Richardson servindo para Alex Amado, que entrou pela direita e bateu rasteiro no canto direito, onde estava o goleiro.

Aalex Amado.Foto Christian Alekson Ceará SC
Confesso que me impressionou a quantidade de gols perdidos pelo ataque alvinegro. Essa deve ser a maior preocupação do técnico Givanildo, para as partidas finais. 
Se o goleiro Leo do Guarani fez vários milagres com defesas incríveis, pelo Ceará, fica na memória o futebol posto em prática pelo volante Richardson, com uma garra impressionante, sendo inclusive um dos responsáveis diretos pelo resultado, quando deu uma assistência perfeita para o gol de Alex Amado.
A saida de Ricardinho contundido, logo aos 11 minutos de jogo, foi um fator que muito pesou contra o rendimento do time. O alvinegro teve várias chances claras de gols, e finalizou mal.
O Guarani mostrou porque chegou à semifinal. Também teve algumas oportunidades de marcar na partida.
Ceará e Ferroviário decidirão o título em duas ou três partidas, conforme reza o regulamento.
A fase final será disputada a partir do próximo domingo. O primeiro jogo será dia 30, o segundo dia 03/04 e se houver necessidade, a terceira partida será dia 07/04.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.