terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TÉCNICO GIVANILDO APRESENTADO PELO CEARÁ


Na tarde de ontem, o técnico Givanildo foi apresentado à imprensa, na sede do Ceará. Bastante concorrida a apresentação, que foi marcada por momentos de descontração, pouco comum no novo comandante. Após observar o treino, comandado pelos seus auxiliares, Givanildo foi para as entrevistas, onde explicou os seus objetivos, à frente do elenco alvinegro. 

Coube ao Presidente Robinson de Castro (foto) fazer a apresentação do novo comandante: Tivemos uma negociação rápida com o Givanildo. Liguei para ele na quinta-feira, à noite, e resolvemos tudo. Ele é muito objetivo, pragmático, não gosta de perder muito tempo conversando. Por isso conseguimos acertar rapidamente a contratação dele. Eu me surpreendi positivamente com ele. Espero que ele consiga fazer esse time campeão do Estado. E nós vamos dar as condições para que ele consiga essas conquistas
Givanildo Oliveira - Foto: Ceará SC
Sem tempo para colocar a casa à sua feição, Givanildo se referiu ao seu primeiro compromisso como técnico do Ceará, que enfrenta o Flamengo amanhã no Cstelão, pela Copa Primeira Liga:  Quero ganhar do Flamengo, ser campeão cearense e colocar o Ceará na Série A. É isso que eu pretendo desde que acertei com o clube. Vou conversar com o Daniel Azambuja, que estava no comando do time e dessa forma vamos chegar a conclusão dos onze que irão jogar na quarta-feira. Gosto de dar oportunidade para todos; quem fizer por merecer irá jogar.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.